Este site coleta dados para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Assim, para que fique ciente de todas as informações que coletamos e para quais finalidades, sugerimos que conheça a nossaPOLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Este site coleta dados para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Assim, para que fique ciente de todas as informações que coletamos e para quais finalidades, sugerimos que conheça a nossaPOLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Hotelaria Hospitalar

 

A Hotelaria Hospitalar no Brasil vem se desenvolvendo e os hospitais passaram a ter além das funções preventivas, curativas e de atendimento à saúde da comunidade, a função de acolher, propiciar conforto e bem estar ao cliente além de agregar serviços e ambientes que se comparam a estrutura de um hotel. Ela se organiza por meio da interface dos diferentes serviços de apoio, com objetivo de garantir qualidade, eficiência, eficácia e resolutividade do atendimento ao cliente.

O bem estar é fundamental para recuperação. Todos os apartamentos do São Lucas foram criados pensando no bem-estar de nossos clientes.

No Hospital São Lucas, dispomos de 02 pisos destinados a pacientes conveniados e particulares das clínicas médica, cirúrgica e maternidade. No piso 02 contamos com 21 suítes, nelas encontramos uma cama, poltronas reclináveis para acompanhante, televisores de led com canais por assinatura, ar condicionado e frigobar, banheiros adaptados para o paciente com dispensers de papel toalha e sabonete líquido automatizados. Dispomos de 02 suítes máster, que além de itens citados acima ainda encontramos, cortinas com controle automatizado, vídeo games Playstation, banheiros individuais tanto para o paciente quanto para os acompanhantes, sala individual para contorto de familiares e sacada.

No piso 01 temos 23 apartamentos coletivos com 2 leitos cada, com poltronas reclináveis para acompanhante frigobar e televisores de led com canais por assinatura, banheiros adaptados para o paciente com dispensers automatizados de papel toalha e sabonete líquido. Disponibilizamos duas alas de enfermaria para atendimento aos pacientes das clínicas médica, cirúrgica e maternidade provenientes do Sistema Único de Saúde – SUS. Em todos os setores dispomos de profissionais multidisciplinares da área da saúde treinados e capacitados tecnicamente para disponibilizar maior conforto, tranquilidade e segurança aos nossos pacientes e familiares, e pensando no bem estar de quem visita o hospital, todo o interior das alas e corredores é decorado com imagens alegres, cores suaves e muito conforto para proporcionar mais leveza a quem circula pelo São Lucas.

Colaboradores

Webmail

Logo Hospital São Lucas
Diretor TécnicoDr. Ildemar Marino CantoCRM 10.555/PRDiretor ClínicoDr. Luiz Carlos TosoCRM 13036
Facebook Hospital São LucasFacebook Hospital São LucasInstagram Hospital São LucasYoutube Hospital São Lucas
TikTok Hospital São lucas