Pronto-Socorro Pediátrico está cada vez maior, moderno e seguro
O HKids 24h, único pronto-socorro exclusivamente pediátrico da região Oeste do Paraná, acaba de passar por uma importante reestruturação no São Lucas Hospital Center. A unidade recebeu 20 novos leitos, sendo três deles destinados ao isolamento. Com a novidade, é possível ampliar ainda mais o atendimento de crianças com segurança e qualidade.
A nova expansão oferece maior conforto, com todos os leitos equipados com camas, televisores e ar-condicionado, trazendo praticidade e bem-estar durante o período de atendimento e permanência no hospital.
O Pronto-Socorro Infantil atende pacientes de 0 a 13 anos 24 horas por dias, com médicos pediatras de plantão em todos os períodos. Além disso, conta com equipes de enfermeiros e técnicos de enfermagem especializados em cuidados infantis, enfermeiros trainees e assistenciais, além da enfermeira coordenadora e médico coordenador.
A coordenadora de atendimento do HKids 24h, Viviane Farias, reforça a importância do local em Cascavel e região. “Essa reestruturação reforça o nosso compromisso com um atendimento mais humano e qualificado. Criamos um ambiente preparado para acolher, cuidar e proteger quem mais importa: as nossas crianças”, disse.
Reportagem: Emanuele Moreira, acadêmica do 7º período de Jornalismo do Centro Universitário FAG sob supervisão